Helpdesk.
reportar um problema nunca foi tão simples
1º Criar conta
Crie uma conta com e-mail profissional e o nome da pessoa de contacto.
2º Fazer login
Faça a verificação da sua conta através de e-mail e inicie o processo de login.
3º Abrir ticket
Em “Assunto” fará uma síntese do seu problema e em “Descrição” um relato pormenorizado.
Já está!
Se recebeu um e-mail de confirmação, o seu problema foi reportado.
SUPORTE À DISTÂNCIA DE UM CLICK!
Técnicos Especializados
Uma ferramenta que nos permite não só dar-lhe uma resposta mais rápida como, ainda, atribuir-lhe o melhor técnico para a resolução do seu problema.

Quais as vantagens do Helpdesk?
gestão de suporte
Acompanhe o estado dos seus tickets.
A dúvida acabou. Agora vai poder saber, ao minuto, em que estado está a resolução do seu problema.
Evite o congestionamento, reporte o problema.
A partir do momento em que a submissão do seu ticket é bem sucedida, só tem que aguardar o contacto de um técnico.
Acrescente comentários à qualquer momento.
Tem alguma informação relevante para adicionar ao ticket? Basta adicionar um novo comentário ao procedimento já em curso.
Adicione ficheiros que possam ajudar na resolução.
O novo portal de suporte permite-lhe adicionar documentos ao seu ticket para ajudar na identificação do problema.
TRATAMENTO DE TICKETS
Por ordem de chegada
Os tickets serão analisados pela ordem de submissão sendo que, excetuando casos de maior afluência, terá uma resposta dentro de 24h.
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